Entrada > Notícias > Abertura de Fase Especial para estudantes não bolseiros
Publicado em: 23 Julho 2024

Abertura de Fase Especial para estudantes não bolseiros

A fase especial de candidatura a alojamento para estudantes não bolseiros para o ano letivo 2024/2025, que pretendam beneficiar de complemento ao alojamento, encontra-se aberta até dia 05 de agosto.

Os alunos deslocados, matriculados/inscritos no ano letivo anterior, que pretendam beneficiar de “complemento de alojamento para estudantes não bolseiros” no letivo 2024/2025, deverão submeter candidatura ao alojamento em residência dos Serviços de Ação Social entre o dia 18 de julho a 05 de agosto (fase especial) e candidatura à bolsa de estudo até ao dia 31 de outubro (na candidatura deverão sinalizar que pretendem a atribuição do complemento de alojamento para estudantes não bolseiros).

Candidatura ao alojamento em residência dos SAS P.PORTO, entre o dia 18 de julho a 05 de agosto

Plataforma DOMUS: domus.ipp.pt

Candidatura à bolsa até 31 de outubro

Plataforma da DGES: dges.gov.pt/wwwBeOn

Em caso de dúvida, contacta os SAS P.PORTO através dos canais habituais.

WhatsApp (mensagem escrita): 962069646

Email: bolsas@sas.ipp.pt