Entrada > Notícias > Bolsas de Estudo 2024/2025
Publicado em: 12 Julho 2024

Bolsas de Estudo 2024/2025

A partir do dia 25 de junho, já podes submeter a tua candidatura à bolsa de estudo para o ano letivo 2024/2025, mesmo que ainda não tenhas renovado a inscrição na tua Escola.

Todos os estudantes bolseiros que pretendam a renovação da bolsa, deverão preencher nova candidatura. As credenciais de acesso à plataforma da DGES (formulário de candidatura) são as mesmas, mesmo que mudes de Instituição, de ciclo de estudos ou de curso. Caso não te lembres das credenciais poderás recuperá-las no site da DGES.

Se és estudante do P.PORTO e pretendes requerer bolsa pela 1.ª vez, terás de solicitar as credenciais de acesso aos SAS do P.PORTO. Para isso, deverás enviar um email (bolsas@sas.ipp.pt) com o teu n.º de estudante e o código postal da área de residência do teu agregado familiar. Também podes pedir através de mensagem escrita (WhatsApp n.º 962 069 646), indicando o teu n.º de estudante.

Em caso de dúvida, contacta-nos!

Cofinanciado por: