Entrada > Notícias > SAS do P.PORTO aderem a Cheque-Psicólogo e Cheque-Nutricionista
Publicado em: 18 Outubro 2024

SAS do P.PORTO aderem a Cheque-Psicólogo e Cheque-Nutricionista

Os estudantes do P.PORTO já podem usufruir de Cheque Psicólogo e Cheque Nutricionista

Esta medida do Governo à qual o P.PORTO aderiu prevê que os estudantes possam ter consultas gratuitas em:

Psicologia: 1 ou 2 sessões de avaliação e até 10 sessões de acompanhamento.

Nutrição: 1 sessão de avaliação e até 5 sessões de acompanhamento.

Os cheques poderão ser solicitados em www.gov.pt. Após o registo, poderás escolher o profissional, de entre a lista de profissionais registados.

Os pedidos são avaliados pelos Serviços de Acção Social do P.PORTO, que proverão a emissão dos respetivos cheques.

Nota: O prazo entre a primeira e a última consulta deve ser de no máximo um ano.

Os estudantes que já se encontram a beneficiar do apoio em Consulta Psicológica Individual, pelo Serviço de Promoção da Saúde, dos SAS do P.PORTO, não beneficiam desta medida, uma vez que já têm acesso a esta resposta terapêutica.

+ INFO:

SEMPRE PERTO, PERTO DE TI!